Curso de Gestão de Tecnologia e Inovação na Logística
*Após efetuar o pagamento, você tem até 30 dias para concluir o curso de Gestão de Tecnologia e Inovação na Logística
Sobre o curso de Gestão de Tecnologia e Inovação na Logística
Conteúdo do curso de gestão de tecnologia e inovação na logística 40 horas
Conheça o conteúdo do curso Gestão de Tecnologia e Inovação na Logística
- Elementos de inovação tecnológica e de logística empresarial.
- Inovação tecnológica na logística de suprimentos.
- Inovação tecnológica na logística industrial.
- Inovação tecnológica na distribuição física de produtos.
- Inovação tecnológica nos aspectos ambientais da cadeia logística.
Como funciona o curso de Gestão de Tecnologia e Inovação na Logística

O curso é composto por videoaulas elaboradas por profissionais altamente especializados, além de conter também um livro que pode ser baixado para estudar onde e quando quiser.
Durante o curso, nossa plataforma permite fazer anotações digitais, bem como acompanhar seu progresso (percentual concluído em cada aula).
Para receber a certificação, deve ser feita uma avaliação com 10 questões de múltipla escolha, sendo o aluno aprovado caso acerte 70% das questões ou mais. É possível realizar a prova até 2 vezes.
Público-alvo do Curso de gestão de tecnologia e inovação na logística 40 horas
Gestores, profissionais da área de logística e tecnologia, estudantes de vários níveis e áreas.
Objetivo do curso de Gestão de Tecnologia e Inovação na Logística
Estudar os elementos de inovação tecnológica e de logística empresarial. Compreender a inovação tecnológica na logística de suprimentos, na logística industrial, na distribuição física de produtos e nos aspectos ambientais da cadeia logística.


