Cursos Online de Economia

Independente da área de atuação, a vontade de crescer é o que move uma carreira. Um curso de aperfeiçoamento é a resposta exata para aqueles que buscam por constante evolução, atualização e melhorias nas práticas e teorias de suas atuações. E é aqui que o Estude Sem Fronteiras entra para apoiar essa sua jornada.

Com materiais completos, atualizados e nota máxima no MEC, o curso de aperfeiçoamento perfeito para você está aqui! E o melhor de tudo: nossos cursos são 100% online, a fim de facilitar a sua busca por evolução. Assim, você pode fazer sua própria rotina de estudos, respeitando o seu ritmo pessoal.

Confira as nossas propostas de cursos de aperfeiçoamento abaixo:



Nossos cursos de Economia

 



Sobre os Cursos Online de Economia

Cursos de extensão ou aperfeiçoamento de Economia

O mercado de trabalho para economistas está em constante crescimento no Brasil e no mundo. Desta forma, os cursos de extensão ou aperfeiçoamento de Economia são fundamentais para  o profissional que deseja se tornar um especialista nessa área. A Economia (ou Ciência Econômica) está presente no dia a dia da sociedade e por isso precisa ser estudada para possibilitar o entendimento dos aspectos financeiros e sociais da sociedade. O profissional de ciências econômicas pode atuar em projetos financeiros, planejamento econômico, pesquisas do setor, consultoria, assistência econômica ou no ramo de investimentos.

A pessoa que possuir conhecimento sobre as variações do mercado financeiro e uma visão estratégica conseguirá se desenvolver e ter boas chances no mercado empresarial.

As oportunidades para quem estuda economia podem surgir em: empresas de
médio ou grande porte, bancos, institutos de pesquisa, serviço público, escritórios especializados, indústrias etc.

As principais áreas de atuação de um economista são:

  • Desenvolvimento econômico

  • Desenvolvimento sustentável

  • Economia na área de Saúde

  • Recursos Humanos

  • Economia internacional

  • Comércio exterior

  • Economia monetária e financeira

  • Economia urbana

  • Finanças e Controle

  • Finanças públicas

  • Planejamento regional

  • Estudos de mercado

  • Macroeconomia

Invista na sua formação com cursos de extensão ou aperfeiçoamento  à distância

Para se destacar na profissão e no ramo da economia, é importante investir em cursos e novos conhecimentos. Os cursos de extensão ou aperfeiçoamento online de Economia disponíveis do Estude Sem Fronteiras oferecem o conteúdo necessário para quem visa entender todos os fundamentos da ciência econômica e se especializar cada vez mais nessa área cheia de oportunidades.

Com as frequentes mudanças na economia, o profissional da área precisa estar em constante atualização. Com esse dinamismo do mercado, os cursos de extensão ou aperfeiçoamento de economia online conseguem acompanhar essas mudanças e possibilitam que o aluno esteja sempre aprendendo com aulas atualizadas.

Faça cursos livres online de economia no Estude Sem Fronteiras!

Os certificados do Estude Sem Fronteiras são emitidos por uma Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação. Além disso, com os cursos livres de Economia à Distância você tem acesso a aulas 100% online, elaboradas por professores altamente qualificados e atuantes no setor.

O público-alvo da maioria dos cursos economia são professores de economia, profissionais da área de finanças e estudantes de diferentes segmentos. Com o cursos online de aperfeiçoamento ou extensão de economia, profissionais do Direito, Ciências Contábeis, Administração e Matemática têm a chance de adquirir novos conhecimentos e ter um certificado válido em todo o país.

Cabe ressaltar que os cursos de extensão ou aperfeiçoamento de Ciências Econômicas podem ser feitos por profissionais da área de vendas, empresários ou estudantes de todos os níveis. Até mesmo os concurseiros podem optar por este curso EAD para adquirir mais noções sobre o mercado financeiro.


O que nossos alunos têm a dizer

  • Eva - Atendente Virtual
  • Olá, sou a Eva, Atendente Virtual da Faculdade Metropolitana. Para continuarmos com o atendimento preciso que me informe se já é aluno ou se deseja ser um aluno da Faculdade?

Cadastre seu e-mail


e receba novidades e promoções do
ESTUDE SEM FRONTEIRAS!