Cursos Online para Exame da Ordem

Quer se preparar para o mercado de trabalho ou se aperfeiçoar na sua profissão? Conheça os cursos de extensão e aperfeiçoamento do Estude sem Fronteiras! Se você se formou em direito e está procurando uma forma de intensificar seus estudos para passar na prova da OAB. São cursos de Direito Administrativo, Comercial, Constitucional, Internacional, Penal e outras vertentes da lei. Confira um pouco mais sobre os cursos para o exame da ordem!



Nossos cursos de Exame da Ordem

 
 





Sobre os Cursos Online para Exame da Ordem

Tenha sucesso no exame da ordem e conquiste o mercado de trabalho!

A carreira no direito é uma das mais procuradas no Brasil e no mundo. Ser um advogado é sinônimo de status, bons salários e da prestação de um serviço importante para a sociedade funcionar. Mas, ao contrário de outras profissões, onde completar o curso superior já o habilita para o exercício da profissão, a faculdade de direito apenas torna os estudantes bacharéis em Direito, o que não os dá a autorização para advogarem.

Para trabalhar efetivamente na área é preciso passar por uma prova realizada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), conhecida pelo seu alto nível de exigência. Então, se você se formou em direito e deseja atuar como advogado ou advogada, deve estar preparado para mais essa fase importante da sua formação!

Ah! Outra maneira de seguir nessa profissão é nunca deixar de se atualizar! Aqui no Estude sem Fronteiras você encontra cursos de aperfeiçoamento em direito que vão ser um adicional importante no seu currículo. Acesse nosso site para saber mais sobre eles!

Como estudar para a prova da OAB? O Estude te ajuda!

Pelo grau de dificuldade e especialização exigidos no exame da ordem, é interessante que o candidato se prepare com cuidado. Mesmo com a possibilidade de consultar a legislação referente à sua área de opção, é aconselhável ter base teórica também por meio de algum curso preparatório.

Aqui no Estude você encontra cursos especiais com conteúdos voltados especialmente para a realização dessa prova.

Eles abordam os temas cobrados na prova e reforçam o aprendizado adquirido durante o seu período na graduação. Aqui você receberá dicas para estudar os pontos mais importantes, além de realizar simulados que vão avaliar o seu aprendizado e o seu preparo para a prova.

O Estude Sem Fronteiras é o único portal que oferece cursos de extensão e aperfeiçoamento com certificado emitido por uma Faculdade credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Venha estudar com profissionais altamente qualificados!

Qual são os melhores cursos online para OAB? Encontre aqui!

Aqui no Estude sem Fronteiras você encontra ótimos cursos para se preparar para a prova da OAB! E quer saber a melhor parte? Todos eles são 100% online! Você tem a comodidade de estudar no horário e local que desejar. Eles abrangem com detalhes diversos temas relacionados ao direito que são cobrados no exame da ordem. Confira as opções disponíveis:

  • Direito administrativo;
  • Direito comercial;
  • Direito constitucional;
  • Direito internacional;
  • Direito penal;
  • Direito previdenciário;
  • Direito processual do trabalho;
  • Direito processual penal;
  • Direito tributário.

Todos esses cursos são certificados pelo MEC e mais que isso: receberam nota máxima na avaliação de excelência, seguindo todos os critérios estabelecidos por este órgão. Garanta uma formação de excelência!

Se prepare para o exame da ordem com o Estude sem Fronteiras!

A prova da OAB, geralmente, é realizada 3 vezes por ano, então não perca tempo e comece logo a se preparar para a próxima oportunidade de se tornar um advogado autorizado! Para começar um dos cursos preparatórios para o exame da ordem na Estude sem Fronteiras é rápido e fácil, basta seguir o passo-a-passo seguinte:

  1. Acesse o site do Estude sem Fronteiras;
  2. Escolha o seu curso de interesse;
  3. Clique em comprar;
  4. Preencha o cadastro com seus dados pessoais para criar um logine uma senha;
  5. Escolha a forma de pagamento (boleto bancário, cartão de crédito e débito).

Pronto! Após aprovado o pagamento você terá acesso imediato a plataforma com o conteúdo do curso escolhido e poderá começar a estudar no mesmo momento!

Venha fazer parte dos mais de 300.000 alunos que já se especializaram para o mercado de trabalho com os nossos cursos!


O que nossos alunos têm a dizer

  • Eva - Atendente Virtual
  • Olá, sou a Eva, Atendente Virtual da Faculdade Metropolitana. Para continuarmos com o atendimento preciso que me informe se já é aluno ou se deseja ser um aluno da Faculdade?

Cadastre seu e-mail


e receba novidades e promoções do
ESTUDE SEM FRONTEIRAS!