Cursos Online de Libras

Nosso curso de Libras online com certificado é o melhor meio de aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) de modo rápido e com professores altamente qualificados. O material e a metodologia são elaborados por profissionais altamente capacitados, fazendo dessa formação a melhor ferramenta para aprofundar seus conhecimentos.

Curso de Libras
Início dos Cursos Imediato
Modalidade 100% Online
Carga Horária 180 a 340 horas
Avaliação MEC Nota Máxima
Categoria Extensão e Aperfeiçoamento

É possível realizar o curso por meio de diversos tipos de dispositivos, de modo que seu conteúdo de Intérprete de Libras esteja disponível em seu celular, computador ou tablet! Saiba mais sobre o Curso Libras Online e sua grade curricular.

Confira abaixo nossos cursos e se inscreva:



Nossos cursos de Libras

 



Sobre os Cursos Online de Libras

O curso de Libras Online (sigla de Língua Brasileira de Sinais) é um verdadeiro divisor de águas no sistema educacional brasileiro. Mais do que uma disciplina curricular, trata-se de um importante instrumento de inclusão social, fundamental para a difusão de uma comunicação abrangente e irrestrita.

Cada vez mais profissionais têm investido nesse curso, a fim de aprimorar habilidades e acrescentar um grande talento no currículo. Você sabia que o mercado para intérpretes e tradutores de Libras, repleto de oportunidades, é ainda pouco explorado? Motivos para participar do curso de libras online com certificado e aprender não faltam: a língua de sinais desperta faculdades cognitivas e intelectuais que não costumamos utilizar na língua oral. Além disso, não há nada mais enriquecedor do que poder se comunicar com a comunidade surda e compreendê-la melhor.

Atualmente é possível aprender a língua brasileira de sinais pela Internet, com total praticidade e eficiência através do curso online de libras. O Estude Sem Fronteiras é o único portal de cursos online cujo certificado é emitido por uma Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Deseja aprimorar seus conhecimentos, expandir seus horizontes e abrir novos caminhos profissionais? Confira o curso de Libras Online com certificado do Estude Sem Fronteiras!

Curso de Libras: como funciona o Estude Sem Fronteiras?

O Estude Sem Fronteiras conta com cursos em videoaulas, elaboradas por especialistas no assunto. O aluno do curso online de libras aprende de forma dinâmica e interativa, com total flexibilidade e facilidade. Além disso, disponibilizamos material para download, que pode ser baixado pelo aluno para que ele possa estudar onde e quando quiser. Para facilitar a assimilação de conteúdo durante o processo, nossa plataforma permite que o aluno faça anotações digitais.

Qualquer pessoa pode estudar com o Estude Sem Fronteiras: não é necessário comprovar escolaridade para adquirir as videoaulas. Além de valores acessíveis, oferecemos materiais de alta qualidade, que podem ser consultados mesmo após o término do curso Libras.

Para receber a certificação, o aluno passa por uma avaliação com 10 questões de múltipla escolha. O aluno só será aprovado caso acerte, no mínimo, 70% das questões. É possível realizar a prova até 3 vezes.

O Estude Sem Fronteiras é o único site de formação continuada administrado por uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC, a Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo. Somente aqui você encontra uma formação de qualidade com cursos livres de Extensão e Aperfeiçoamento em diversas áreas, como Educação, Gestão, Direito, Tecnologia e muito mais!

Curso de Libras: aprimore seu conhecimento com o Estude Sem Fronteiras!

Fazer um curso de Libras online, com total flexibilidade e liberdade, é o que você deseja? Milhares de profissionais em todo o Brasil têm buscado o Estude Sem Fronteiras para conquistar um certificado de peso que comprove conhecimento na língua brasileira de sinais! Conheça o Curso intérprete de libras e faça hoje mesmo sua inscrição!

Adquira capacitação comprovada para apresentação em concursos públicos, habilitação em escolas e faculdades, atendimento de exigências do DETRAN para autoescolas, atendimento de exigências da ANAC em aeroportos e muitas outras finalidades.

Inicie agora mesmo seu curso online de libras!


  • Eva - Atendente Virtual
  • Olá, sou a Eva, Atendente Virtual da Faculdade Metropolitana. Para continuarmos com o atendimento preciso que me informe se já é aluno ou se deseja ser um aluno da Faculdade?

Cadastre seu e-mail


e receba novidades e promoções do
ESTUDE SEM FRONTEIRAS!